O que é o Dojô CiB?


Nós não somos um centro de treinamento, nem uma fábrica de campeões nem um clube de lutas. Depois de um ano de trabalho apaixonado, o Dojô do Clube Israelita Brasileiro se tornou a Escola de Artes Marciais mais completa do Rio de Janeiro. Uma equipe de mais de dez profissionais experientes conduzem aulas seguindo rigorosamente os princípios filosóficos de suas respectivas artes num espaço seguro, limpo, arejado, iluminado e equipado. Graças à excelente dinâmica entre diretores, professores e alunos, o clima é sempre alegre, responsável, motivacional e saudável em todos os sentidos.
No Dojô, homens e mulheres de 2 a 72 anos, de todos os pesos e tamanhos, vêm sido cuidadosamente acolhidos e treinados por mais de dez diferentes sistemas tradicionais de defesa pessoal e luta esportiva para cultivar corpos e mentes fortes e flexíveis, auto-confiantes, dispostas, disciplinadas, concentradas, produtivas e felizes.
Por favor cheque a nossa grade atual de horários, ampla de 6:30 a 22:00 para encontrar suas Artes Marciais favoritas, mas só para ter uma ideia, por aqui já tivemos professores de: Judô Adulto, Judô Infantil, Karatê Shorin-Ryu, Kickboxing, Jiu-Jitsu Adulto, Jiu-Jitsu Infantil, Jiu-Jitsu Feminino, Muay Thai, Boxe, Capoeira, Kobudô, Jujutsu Hokutoryu, Ninjutsu, Bujinkan Budô Taijutsu e Karatê Byakuren Kaikan. Além disso oferecemos serviços complementares como o treinamento funcional do BodyByKarate e Massoterapias profissionais, além de aulas particulares de Defesa Pessoal e sessões de Meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 38 anos e sou brasileiro-espanhol. Sou faixa preta shodan e discípulo, desde 1999, do Mestre Luiz Rodolfo Ortiz, 8º dan de Karate e 5º dan de Kobudô. Minha faixa de Jiu-Jitsu Brasileiro é roxa. Dou aulas de Segunda a Sábado no Dojô CiB em Copacabana. Sou bacharel pela UFRJ e também formado em Ilustração pela Escola Massana da Universidade Autônoma de Barcelona.